quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Peniel.

“... E chamou Jacó o lugar Peniel, dizendo: "É porque eu vi Deus face a face, e a minha vida foi poupada". (Gênesis 32:31)
Abro a porta do meu quarto, do meu coração, da minha alma, da minha vida pra Ti. Estou no meio do barulho. Mas o barulho em que me encontro nada mais é do que o silêncio disfarçado. Alguns não entendem, para eles entro em um estado de transe, mas não é o que acontece. Encontrei aqui o silêncio que eu precisava para falar com Deus, falar com meu Pai, falar com o meu melhor amigo. Sabe, esse que você não precisa pronunciar uma só palavra, com um olhar Ele te entende. Não estou triste, não estou pensando, não estou em transe, estou prestando atenção na voz mais doce que eu conheço. E ela vem, ela simplesmente vem. De um jeito estranho, desconhecido, mas que ao mesmo tempo, parece-me familiar, e ela é familiar. Eu contesto aqui, ali. Mas na verdade, eu sei de quem é a voz. É. A doce voz do Espírito Santo. E tudo que eu precisei, eu encontrei. E doce, muito doce, no meio do pranto Ele me acalma, como as águas tranquilas de um rio. O desespero, a dor, o medo, o choro de quem precisava de colo, cessaram. Algo diferente brilha em meus olhos. Muitos continuam sem entender. O que parecia estar longe demais veio a mim. Adoro no silêncio. Os sonhos que morreram dentro de mim, reviveram. Ressuscitaram.  Tudo que foi roubado não se compara com o que Ele tem me dado e nem com que Ele ainda vai me dar. Continuo ouvindo a voz. Parece loucura, mas é um tormento quando não a escuto. Preciso. Quero.  Anseio. Meus ouvidos devem continuar sensíveis. Não pare. Fale mais. Por favor, fale mais, docemente.  A voz ri. Dou risada também. Fico boba. Fecho os olhos. Acho que já estou orando. É automático. Às vezes dura um segundo. O suficiente para me fazer sorrir o resto do dia. Ás vezes dura horas. Não importa o quanto dure. Ouvir Tua voz me basta. Não perdi a oportunidade. Quero estar contigo. Caminhar segurando a Tua mão. Ser inspirada pela Tua voz. Um instante no teu amor. Uma vida inteira de gratidão. O coração que Te recebeu, nunca mais saberá viver sem Ti.  

Obrigado Senhor pelos 12 dias sobrenaturais vivendo e desfrutando intensamente do teu poder. 

10 comentários:

  1. Com certeza essa é a melhor, e mais agradável compania! E tudo se torna vazio sem ele ...

    Muito lindo Feer , Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Viva esse transbordar, mocinha. E não permita que essa chama se apague. O primeiro amor, o único e verdadeiro amor. Que seja pra sempre eterno. Mesmo que muitos e muitos não entendam, mesmo que achem que estás em transe...Que pensem! Jamais permita que a chama se apague. Fiquei muito feliz em chegar aqui e ler o teu texto.

    Fica com Deus, sempre!
    Bjo grande e abraço na alma.
    Diva L.

    ResponderExcluir
  3. A melhor companhia do munndo, sem dúvidas...

    Belo texto e que texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. "E quando orardes, não sereis como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam seu galardão.
    Tu porém, quando orardes, entre em teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto, te recompensará." (Mateus 6:5-6)
    E é exatamente por aí... Seu quarto, pode ser apenas seu coração, longe do (re)conhecimento de quem te observa. Mesmo quando só. Principalmente sem platéia. A Deus, importa apenas a sua intenção íntima.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. 12 dais sobrenaturais? você frequenta a igreja batista?

    ResponderExcluir
  6. O que se sente, muitas são as pessoas que poderão não compreender. Basta, saber que é real.
    Como disseras, foram 12 dias sobrenaturais, pra mim também. Está na casa de Deus e perto das obras dele é o melhor remédio, a mais significativa das companhias. Assim como você, estive orando, rezando pro Senhor e para a Virgem Maria, que o concebeu.

    Até a próxima!
    Bonne nuit.

    ResponderExcluir
  7. Fique emocionada com a clareza de visão e com a gratidão sincera que percebi no teu texto, moça.

    Muito lindo, realmente tocante.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Nada mais incrível que 'tocar a Deus'.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O que dizer a uma garota super especial, hum... não tenho palavras, sei que o que expressa é puro e verdadeiro, tão belas palavras, somente o amor de Deus e a intimidade com Ele para tamanha experiência.Você é escolhida, saiba que ainda maiores serão, as demais experiências que o Senhor Jesus lhe concederá, aguarde e verás.Um abraço minha princesa.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. É Essa voz que salva, sempre. E nada além.

    ResponderExcluir